Cabelo vermelho : VitaDerm 77.45 Red Mahogany

9 dez

Oláaaa meeniinas, tudo bem ?

Hojeee vim falar de cabeelo, na verdaade do meu :s
Meu cabelo é loiro médio natural e eu faço luzes pra dar uma clareada, já tive os cabelos de todos a cores possíveis, menos preto, mas tive castanho escuro é quase a mesma coisa, mas admito que achava que estava abalando quando na verdade tava horrivel hahaha

Tava tudo muiito certinho bonitinho quando resolvi mudar e pintar a parte de baixo do cabelo, não sei se tem um nome especifico pra isso :s No começo só descolori na cabeleireira e deixei um loiro clariiisiiimo!
Fiquei um tempo assim :

Aii resolvi mudar denovo e pintei de vermelho *-*
Usei a linha profissional da VitaDerm, pintei em casa mesmo, na linha intensiv color fashion premium existe tres tons, o rosa o violeta e o vermelho se não me engano, eu utilizai o vermelho, 77.45 Red Mahogany.

Um tubo de tinta desse eu utilizo umas quatro vezes, mas depende do tamanho do seu cabelo e quantidade de cabelo que você irá pintar. Esse eu usei duas vezes e ainda tem tudo isso:

A quantidade que eu utilizo, coloquei em um potinho qualquer para preparar a mistura da tinta.

A água oxigenada você que escolhe qual e o volume, eu uso o de 40 volumes, acaba estragando bem mais o cabelo, mas eu procuro SEMPRE estar fazendo hidratação. Eu comprei essa ai maas prefiro a da própria linha da VitaDerm.

Bom esse é tom que tava antes de pintar :

A separação da quantidade de cabelo, EU particularmente agora acho que pinto muito cabelo, MAS agora ja foi porque ja tem tom vermelho e pra tirar é bem dificil :s

A raiz do meu cabelo ta bem escura, e vocês vão ver como essa tintura é ótima, não reparem na minha raiz pouco oleosa :x

E vamos passar a tinta sem dó :)

Passe a tinta bem rente a raiz do cabelo.

E fiiim. Meu cabelo é cortado em camadas, ele mostra bem pouco o vermelho quando solto, então não é uma coisa muito “cheguei” só mostra mesmo quando preso.

Fiiicaa liindo a cor, e o contraste com o loiro *-*

Enfim essse é o resultado, a ultima foto é sem flash, ou seja quando não está no sol fica esse tom ai.

Espero que tenham gostado !

Beiijoss e não se esqueçam de comentar ;)

About these ads

3 Respostas para “Cabelo vermelho : VitaDerm 77.45 Red Mahogany”

  1. Elis dezembro 9, 2011 às 2:58 pm #

    fikou mtOo dahr..Ameeii!! ;)
    to loka pra fazer no meu,mas acho q naum vai pegar,pq meu cabelo é escuro :(

    bj

  2. Michele dezembro 10, 2011 às 1:43 am #

    Oie!! Nossa que lindo ameii *–*

    Seu blog está show parabéns!!

    beijinhos :*

  3. Renata Battistini dezembro 12, 2011 às 3:52 pm #

    Adorei ficou Show….Parabéns.
    bjkssssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: